PDF; Arbitragem Trabalhista
Arbitragem Trabalhista
ARBITRAGEM NA REFORMA TRABALHISTA LISBOA
A Reforma Trabalhista, recentemente aprovada pela Câmara dos Deputados e ainda sujeita à apreciação do Senado, autoriza a arbitragem nos contratos individuais de trabalho (novo art. 507 A da CLT), desde que (i) a remuneração do empregado seja superior a duas vezes o limite máximo
A ARBITRAGEM TRABALHISTA NO BRASIL PUC SP
de solução de conflitos na área trabalhista – (auto composição, autodefesa e heterocomposição), ou em qualquer outra área do direito, nem, tampouco, explicar quais são os tipos de arbitragem existentes, eis que este estudo tem como único intuito trazer à tona o que é arbitragem, demonstrando sua
DA ARBITRAGEM NO DIREITO INDIVIDUAL DO TRABALHO
Arbitragem convergente a legislação trabalhista; e verificou se a possibilidade de aplicabilidade da via arbitral nos conflitos individuais do trabalho. Para tal, recorreu se ao método de abordagem hipotético dedutivo, por meio de pesquisa exploratória, com aprofundamento do tema nas fundamentações bibliográficas.
CANATRA – Câmara Nacional de Arbitragem Trabalhista
A Câmara Nacional de Arbitragem Trabalhista – CANATRA é a primeira e única câmara exclusivamente trabalhista e independente em âmbito nacional.Pela complexidade e peculiaridades que envolvem as relações de trabalho (e não apenas as relações de emprego), é necessário que a arbitragem seja especializada no tema, a fim de conferir credibilidade às decisões arbitrais.
Arbitragem na Reforma Trabalhista Migalhas de Peso
Arbitragem na Reforma Trabalhista. Joaquim de Paiva Muniz. Trata se de avanço para a arbitragem no Direito do Trabalho, considerando a jusprudência do TST em geral refratária à arbitrabilidade de direitos trabalhistas individuais. segunda feira, 8 de maio de 2017.
0 Response to "PDF; Arbitragem Trabalhista"
Post a Comment